Formulário de Inscrição

"A verdadeira solidariedade começa onde não se espera nada em troca."

Ser Bombeiro é certamente uma das mais nobres missões que um ser humano pode exercer.

Estar disponível a qualquer hora e em qualquer situação, deslocar-se para onde outros não querem estar ou fogem, com o objetivo tão simples como salvar e com um único espírito, o de ajuda ao próximo. Será certamente um dos mais nobres atos de solidariedade.

Ser Bombeiro Voluntário é por um lado uma missão, e por outro uma obrigação, pois, recebe formação para enfrentar as mais diversas situações, sem saber onde e quando tem de colocar em prática todo um conhecimento, que tem tanto de transversal como de complexo.

Para o Corpo de Bombeiros de Elvas continuar a desempenhar a sua missão, de forma ativa e empenhada, necessita cada vez mais de pessoas com esse espirito, de voluntários.

Se quiser ser solidário e ajudar quem necessita dos Bombeiros, aliste-se no Corpo de Bombeiros de Elvas.

Requisitos:

• Idade entre 17 e 45 anos
  • Escolaridade mínima obrigatória
  • Robustez física e psíquica

Bombeiros de Elvas
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora